Welcome, 2013! Surprise me.

Tumblr_mgsijhspnv1rldqzgo1_500_large

  Então, 2013, seja muito bem vindo. Me surpreenda, seja feliz, seja azul e amarelo, repleto de sucesso e de sorte.

  Obrigada senhor, por ter me guiado até aqui com tanta sabedoria. Meu ano de 2012 foi excelente, obrigada mais uma vez!

  Neste ano de 2013, siga seus sonhos, agarre suas metas, alcance objetivos, acredite no impossível. Não espere por nada! Faça acontecer. Nunca se esqueça de quem você realmente é. Muita felicidade, prosperidade, sucesso, sorte e luz para você neste ano e em todos os muitos outros de sua vida.


Beijos <3




5 comentários:

  1. Meu 2012 também foi muito bom mas desejo de coração que 2013 seja melhor.

    http://doceexagerada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Teve coisas em 2012 que eu realmente não queria viver de novo, não mesmoo! Mas teve [poucas] coisas que valeram a pena.. só espero que 2013 seja beeeem melhor, rs.
    Beijos.
    http://thief-of-words.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano vai ser bem melhor pra você, Deb! Tudo de bom sempre pra você minha querida (:

      Excluir
  3. Oiee Renata. Que 2013 seja um ano perfeito pra você! Desejo-lhe tudo em dobro. Também espero muitas surpresas nesse ano. :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir